Autorização de Reparo de Material (RMA)

Nosso maior objetivo é retornar o item reparado a você o mais rápido possível. Para otimizar esse processo, desenvolvemos o Formulário RMA abaixo que nos permite agilizar o recebimento, pesquisa e orçamento do serviço.
Por gentileza, leia com atenção as instruções abaixo antes de enviar o material para reparo:

1 - Todos os materiais encaminhados para manutenção na Jet Avionics devem receber autorização (RMA) antes do envio através do preenchimento do formulário abaixo. Necessário o preenchimento do formulário para cada Part Number individualmente.

2 - Todos equipamentos suscetíveis às descargas eletroestáticas devem ser embalados devidamente utilizando protetores eletroestáticos. As embalagens devem ser adequadas de modo a garantir proteção contra corrosão, deterioração e danos físicos durante o transporte.

3 - A falha na embalagem adequada do material pode ser motivo de rejeição no recebimento na Jet Avionics.

4 - Os custos referentes ao frete de envio e retorno são de inteira responsabilidade do Cliente. A Jet Avionics não retorna equipamentos via Correios por motivo de segurança.

5 - Alguns dos equipamentos enviados para reparo necessitam de uma atenção técnica exclusiva durante os testes e pesquisa de pane e eventualmente são consumidos alguns componentes durante esse processo. Por esse motivo, há a cobrança de uma taxa mínima referente aos testes e pesquisa e essa será informada juntamente com sua autorização de reparo (RMA). Essa taxa somente é cobrada em caso de não aprovação do orçamento final e não é aplicada aos Headsets.

Autorização de Reparo de Material (RMA)


INFORMAÇÃO DE CONTATO


INFORMAÇÕES DE COBRANÇA


Mesmas Informações do Contato
Reparo
Recertificação
Revisão Geral
Exchange
Garantia



INFORMAÇÃO DA UNIDADE


Envie o arquivo em fomato .pdf ou .doc
Sim - Haverá cobrança de R$ 300 adicionais referente à prioridade do AOG com prazo de 2 dias úteis.
Não



Sim
Não




Estou de acordo com os Termos e Condições descritos no Reparo de Equipamento na Jet Avionics.
Estou de acordo com o custos de avaliação de R$ 200,00 para cada Headset, caso o serviço seja reprovado.


Caso o reCAPTCHA expire, basta clicar novamente para validar.


Topo