NEWS

PRODUCTS NEWS


Lightspeed Zulu 3:

A fabricante exclusiva de Headsets aeronáuticos, Lightspeed, anunciou o seu mais novo e moderno Headset, o Zulu 3.
O sucessor da linha Zulu mantém as principais qualidades dos Headsets Lightspeed, além de adicionar novos recursos que aumentam seu conforto, durabilidade e valor agregado:

Conchas desenvolvidas em novo formato de modo a reduzir a pressão e também maior espaço para as orelhas, características fundamentais para um bom conforto do usuário.
Cabo feito em Kevlar, como no modelo PFX. Sabemos que o rompimento de cabos é a principal causa de manutenção dos fones, mas isso é pouco provável que aconteça com este novo cabo.
Garantia de 07 anos! Suporte prestado exclusivamente pela Jet Avionics no Brasil.

 

 

 

Bose A20:

A renomada Bose também não fica atrás em relação às novidades. Agora o Bose A20 com Bluetooth permite emparelhar seu dispositivo móvel para escutar músicas, além de fazer e receber ligações de celular.

O novo recurso dispensa o cabo auxiliar para ouvir sua música favorita durante voo, ou seja, um cabo a menos em seu cockpit!

E claro, essa comodidade vem acompanhada de todo conforto e performance de um legítimo Bose.


Segurança e Estabilidade:

O sistema de piloto automático e aumento de estabilidade, HeliSAS, da Genesys Aerosystem, oferece significativo aumento de segurança e redução da carga de trabalho do piloto durante sua operação, além de permitir capacitar sua aeronave para aproximações de precisão.

Antes reservado somente para helicópteros militares ou categorias especiais de transporte, o sistema de piloto automático agora está disponível para diversos modelos leves e médios de helicópteros: Esquilo, Colibri, Robinson, Jet Ranger e Long Ranger.

Mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=WQDYpjm0t-Q&t=58s

 

Transponder ADS-B:

O mais novo Transponder da BendixKing, KT-74, nos traz o recurso Modo S juntamente com a opção de habilitá-lo para ADS-B.

O KT-74 além de ser um substituto direto dos tradicionais KT-76A/C e KT-78, ele permite que sua aeronave cumpra com os requisitos mandatórios ADS-B já exigidos no espaço aéreo europeu e previstos para 2020 nos EUA.

Substituto Plug’n Play do KT-76A/C e KT-78.
Transponder Mode S
Alternativa acessível para conformidade ADS-B
Interface simples e intuitiva
Mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=7c7lW_AkRxs


Conectividade e Integração no Cockpit:

Imagine a facilidade que seria poder completar seu plano de voo no conforto de sua casa e então, quando na aeronave, transferi-lo em apenas um toque para o seu GPS.
Pois agora isso é possível com o novo Flight Stream da Garmin.
Este dispositivo possibilita você emparelhar seu Tablet com o GPS, GTN-SERIES ou GNS-SERIES, para transmitir planos de voos e também as atualizações de Database.

A conectividade do seu painel permite que as atualizações e as informações do voo sejam feitas pelo Flight Stream, sobrando, assim, mais tempo para você fazer aquilo que gosta: voar.
Mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=oROkDGX5Xng&t=93s

O verdadeiro Glass Cockpit:

Já sabemos da realidade do painel integrado, o Glass Cockpit, mas quais são ainda seus instrumentos de backup?

O ESI-2000 da fabricante L-3 Aviation integra todos seus indicadores analógicos (Altímetro, Velocímetro, Horizonte e Turn Bank) numa única tela digital de 4 polegadas:

Um único instrumento digital proporciona considerável redução de peso
Maior confiabilidade comparado aos instrumentos eletromecânicos
Bateria interna que garante sua operação por pelo menos 1hr sem energia
Agrupamento das informações de voo reduzindo múltiplos instrumentos
Único instrumento reduz o tempo de observação e leitura das informações de voo

Agora então já podemos dizer que o legítimos Glass Cockpit está presente em nossas aeronaves.

Upgrade de painel em 02 dias:

Modificar seu painel não mais precisa ser uma tarefa de semanas.
Hoje a Avidyne oferece o IFD-440 e IFD-550, Sistema FMS/GPS/NAV/COM, substituto direto da popular serie GNS da Garmin. Na maioria dos casos, o IFD pode utilizar o mesmo Rack e conectores do GNS e ainda utilizar as mesmas configurações de Interface, reduzindo, portanto, os custo e tempo de instalação consideravelmente.

Os novos navegadores da Avidyne proporcionam precisão LPV/SBAS e também cumprem com os requisitos ADS-B exigidos para os EUA e em outros países a partir de 2020. O sistema pode ser comandado tanto pelos botões e Knobs, além da tela Touchscreen e do controle remoto que o acompanha.

Não quer parar a aeronave para fazer aquele Upgrade? Então sua escolha é o IFD da Avidyne.

Mais informações: www.ifd540.com


 

Topo
Designer by Neoware - Criação e Desenvolvimento de Websites e Sistemas - Desafie nossa Criatividade