NEWS

NOVOS TRANSPONDERS ADS-B

Muito provavelmente você já deve ter ouvido falar de ADS-B, e pode apostar que irá ouvir dessa novidade cada vez com mais frequência.
O ADS-B é a mais moderna tecnologia de Transponder que está sendo implementada para melhorar a vigilância do espaço aéreo e aumentar a consciência situacional dos operadores.

ADS-B

O Sistema ADS-B transmite automaticamente as informações de Altitude, Velocidade, Identificação, entre outras, através do Transponder sem precisar ser interrogado pelo Radar Secundário.
A precisão das informações transmitidas dependem da posição geográfica fornecida por um GPS WAAS.
A tecnologia ADS-B fornece informações mais precisas e constantes ao Sistema de controle aéreo a um custo mais baixo que o Radar Secundário, sendo, portanto, uma melhor alternativa de vigilância.
As informações são transmitidas por radio-difusão.

Essa nova tecnologia será mandatória para toda e qualquer aeronave que voar para os EUA nas regiões aonde o espaço aéreo é controlado.
A Europa, Canada, México e outros países da America Latina também já decidiram sobre a obrigatoriedade do novo Transponder.

Nós da Jet Avionics entendemos das novas exigências ADS-B e podemos auxiliá-los na decisão de capacitar sua aeronave para essa nova fase de controle aeroespacial. 
Os conteúdos aqui disponíveis podem não responder todas suas perguntas sobre o novo Sistema ADS-B, mas nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo a entender as exigências e as melhores opções disponíveis para sua aeronave.

GARMIN:

L-3 Aviation:

Bendix King:


Solicite a cotação dos novos Transponders ADS-B acessando nossa página JET STORE. Clique Aqui
Fonte: https://www.faa.gov/nextgen/programs/adsb/faq/  

Topo